“No Poupar Está o Ganho” reúne Interlocutores Municipais!

  • Publicado em Sep 24, 2019

No dia 24 de setembro na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda reuniram-se mais de 30 Interlocutores Municipais representantes de alguns dos Municípios participantes no Projeto “No Poupar Está o Ganho” para conhecerem algumas das novidades que assinalam a 10ª Edição do Projeto e para procederem ao registo das turmas que integram o projeto neste ano letivo.

As boas vindas foram dadas pela Presidente da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, Dra. Maria Amélia Cupertino de Miranda, que agradeceu a presença dos representantes dos Municípios na reunião e sublinhou a importância da participação ativa de todos nesta 10ª Edição do Projeto “No Poupar Está o Ganho“.

A Dra. Inês Abreu, Administradora da Fundação, revelou algumas das novidades que o Projeto apresenta nesta sua 10ª Edição, tais como: remodelação da plataforma de e-learning em termos de conteúdos e em termos gráficos; novos manuais, diferenciados por anos letivos; novos materiais, novos filmes pedagógicos, entre outras!  

A apresentação da Plataforma "No Poupar Está o Ganho" ficou a carga da Dra. Sónia Santos, Responsável do Serviço de Educação da Fundação. Durante a apresentação foi explicado e posto em prática o modo de registo de turmas por todos os Interlocutores Municipais que tinham ao seu dispor computadores.

No final da reunião a Fundação proporcionou a todos os participantes, durante o almoço, um momento de networking para que todos pudessem partilhar experiências.