Inscrições para a 10ª edição do Projeto “No Poupar Está o Ganho”

  • Publicado em Sep 3, 2019

No Poupar Está o Ganho” é um projeto de educação financeira para alunos do ensino pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, com a duração de um ano letivo. Inclui formação aos professores, visita ao Museu do Papel Moeda e acesso a uma plataforma de e-learning, tanto para os professores como para os alunos inscritos, que disponibiliza conteúdos programáticos (adequados a cada um dos ciclos de ensino e de acordo com o Referencial de Educação Financeira, aprovado pelo Ministério da Educação), formação online, fichas didáticas, desafios, planos de aula e filmes de animação temáticos, entre outros recursos.

Os professores passam a dispor de uma Linha de Apoio que garante um apoio e acompanhamento constante ao longo da implementação de todo o projeto!

Para assinalar o 10º aniversário do Projeto, a Fundação apresenta uma plataforma educativa renovada, com novas valências e novos conteúdos, assim como novos Cadernos para os diferentes ciclos de ensino. As surpresas não ficam por aqui, junte-se a nós nesta 10ª Edição e venha celebrar connosco!

As inscrições são limitadas e sujeitas a confirmação por parte do Serviço de Educação!

Para mais informação consulte http://www.nopouparestaoganho.pt ou contacte o Serviço Educativo através do email servicoeducativo@facm.pt ou pelo telefone 226101189.