Concurso Final de Trabalhos 2021/2022

  • Publicado em Apr 6, 2022

O concurso visa desafiar os alunos a produzirem um trabalho conjunto, onde expressem os conhecimentos de literacia financeira adquiridos sobre os diferentes temas abordados no programa “No Poupar Está o Ganho”.

Cada turma só pode concorrer com um trabalho, não sendo aceites trabalhos apresentados individualmente pelos alunos ou em conjunto com outras turmas.

Todos os trabalhos serão avaliados por um Júri, que escolherá as turmas vencedoras, por Município e, entre estas, as vencedoras a nível nacional, por ciclo de ensino. Os trabalhos vencedores serão publicamente apresentados numa sessão publica do concurso.

Haverá certificados de participação para todos e prémios para os melhores trabalhos de cada ciclo de ensino, para o professor e para os alunos e ainda ... um prémio especial atribuído pela Associação Portuguesa de Seguradores ao melhor trabalho que aborde o tema “Seguros” e um prémio especial atribuído pelo Banco Europeu de Investimento ao melhor trabalho que aborde o tema “Economia Circular”.

Os trabalhos concorrentes serão também objeto de votação online nas redes sociais, para que o público possa escolher o “seu” vencedor.

Participem!

 

Nota: para mais informação os docentes deverão ler o Regulamento do Concurso disponibilizado nesta plataforma educativa, em Material de Apoio / Regulamentos.