Concurso Final: Vencedores são anunciados em junho

  • Publicado em Jun 3, 2022

De forma a encerrar o ano letivo em grande, o projeto No Poupar está o Ganho desafiou todos os participantes a concorrerem ao Concurso Final com os seus melhores trabalhos. A iniciativa conta com turmas do Pré-Escolar ao Ensino Secundário que mostraram, através da sua criatividade, o que aprenderam ao longo do projeto.

A competição mais aclamada do projeto No Poupar Está o Ganho já recebeu, através da plataforma digital, os trabalhos de todas turmas inscritas no Concurso Final, que assumiram formatos variados, desde vídeos, teatros, músicas, reportagens, colagens, jogos, ou, até mesmo, desenhos.

Este ano, depois de o júri avaliar a prestação de cada turma, os vencedores do Concurso Final serão divulgados em junho, numa emissão online. Serão atribuídos prémios aos melhores trabalhos, a nível nacional, de cada ciclo de ensino e ainda dois prémios especiais: são estes o Prémio Especial “Seguros”, da Associação Portuguesa de Seguradores, e o Prémio Especial “Economia Circular”, do Banco Europeu de Investimento.

O público terá também a oportunidade de votar naquele que considera ser o melhor trabalho apresentado a concurso, através das redes sociais. Estejam atentos e lembrem aos alunos para pedirem aos seus familiares, amigos… e aos amigos dos amigos ? que não se esqueçam de votar! Para tal, basta ir ao Facebook do No Poupar Está o Ganho e colocar like no trabalho em que pretendem votar! Quem conquistar mais votos, será o vencedor do prémio do público!

Entre os dias 8 e 13 de junho todos os trabalhos estarão em votação.