Concurso Final: público, é hora de votar!

  • Publicado em Jun 9, 2022

Estão abertas as votações para o Prémio do Público do Concurso Final, a maior competição promovida no âmbito do No Poupar Está o Ganho!

É através do Facebook do projeto que todos podem escolher o seu trabalho favorito, dando-lhe um “gosto”. O Prémio do Público será atribuído ao trabalho que reúna mais gostos até ao dia 13 de junho. Por isso, turmas, está na altura de pedirem aos amigos, familiares, vizinhos, conhecidos…todos os que possam votar para levar o vosso trabalho até esta vitória!

? Como votar no Prémio do Público?

  1. Ir ao Facebook do No Poupar Está o Ganho, clicando aqui:  https://www.facebook.com/nopouparestaoganho.facm
  2. Percorrer a página e ver os muito originais trabalhos apresentados pelas turmas do No Poupar Está o Ganho.
  3. Escolher o(s) trabalho(s) favorito(s) e dar-lhe um gosto.
  4. Convidar os amigos e familiares a votar também!

? Quando sabemos os resultados?

Todos os vencedores do Concurso Final serão divulgados em junho, numa emissão final online. Para além dos vencedores a nível nacional e municipal, será revelado quais as turmas que ganharam os três prémios especiais - Prémio Especial “Seguros”, da Associação Portuguesa de Seguradores, Prémio Especial “Economia Circular”, do Banco Europeu de Investimento, e Prémio do Público, atribuído por votação no Facebook.

De referir que estes Prémio Especiais podem ser cumulativos ou não com os prémios atribuídos pelo Júri do Concurso aos vencedores Nacionais, de cada ciclo.