Quem foram os vencedores do Concurso Final? A 23 de junho contamos tudo!

  • Publicado em Jun 22, 2022

Depois de um ano repleto de aprendizagens, cada turma que participou na 12.ª edição do No Poupar Está o Ganho foi desafiada a apresentar o seu melhor e mais criativo trabalho sobre literacia financeira. Canções, jogos, vídeos, apresentações, histórias... não faltou diversidade nem originalidade aos nossos alunos. 

? Mas, afinal, quem foram os vencedores? 

A resposta que todos querem descobrir será revelada já no próximo dia 23 de junho, às 16h00, no Youtube da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda

Nesta emissão on line, vão ser anunciados os vencedores municipais. Em cada município, foi selecionado um vencedor por cada ciclo de ensino.  Entre todos os vencedores municipais do mesmo ciclo de ensino, foram selecionados até três vencedores nacionais em cada ciclo, que serão também anunciados nesta emissão!

 Todos estes prémios foram atribuídos pelo júri do Concurso, que avaliou todos os trabalhos! Este júri é composto por um elemento da Fundação e representantes do Banco de Portugal, da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e da Associação Portuguesa de Seguradores. 

Mas não ficamos por aqui! A Associação Portuguesa de Seguradores e o Instituto do Banco Europeu de Investimento juntaram-se à Fundação Dr. António Cupertino de Miranda e, com o seu apoio, vamos ainda atribuir, respetivamente, o Prémio Especial Seguros e o Prémio Especial Economia Circular

 Como já é hábito, os nossos alunos também conquistaram o público! Estiveram a decorrer votações na página de Facebook do No Poupar Está o Ganho e o trabalho vencedor - com mais “gostos” - vai ser anunciado também nesta emissão especial Concurso Final! 

Juntem as turmas, os professores, os pais e os amigos... vamos juntos descobrir quem são os grandes vencedores do Concurso Final No Poupar Está o Ganho do ano letivo 2021/2022.