Concurso Final: últimos dias para submeter trabalhos!

  • Publicado em May 5, 2023

Está a chegar o dia 8 de maio: o último dia em que os Professores do No Poupar Está o Ganho podem submeter os trabalhos das suas turmas à avaliação do júri do Concurso Final! 

A cada ano, os alunos põem à prova os seus conhecimentos e espelham toda a sua criatividade nos trabalhos que apresentam: peças de teatro e curtas-metragens, reportagens e noticiários, músicas e dança, cartazes, desenhos, pinturas e trabalhos manuais…até uma horta e uma manifestação pela economia ciruclar já vimos em anos anteriores! Como será a edição de 2023? Mal podemos esperar por ver e avaliar os trabalhos que já estão a chegar!   

Para os Professores que ainda vão submeter os trabalhos das suas turmas, recordamos as informações essenciais sobre o Concurso Final: 

👉 Os trabalhos devem estar ligados a temáticas de educação financeira.  

👉 Os trabalhos podem ter diferentes formatos: suportes físicos (pinturas, colagens, desenhos), suportes informáticos ou multimédia (apresentações, vídeos, curtas-metragens ou reportagens) ou mesmo artes performativas (peça de teatro, música, dança).  

👉 O tempo limite para a apresentação dos trabalhos, independentemente do suporte, é de 3 minutos.  

👉 Para encontrar o regulamento da competição, basta aceder à plataforma do No Poupar Está o Ganho, ver “Material de apoio” e seguir para “Regulamentos”.

👉 Para submeter o trabalho da turma, cada Professor deverá, na plataforma, ir a “Concurso Trabalho Final” e clicar em “Submissão”  (não se esqueça de fazer a pré-inscrição, antes de submeter o trabalho).

 

Em breve, iremos anunciar a data em que serão revelados todos os vencedores municipais e nacionais desta que é a maior competição interturmas do No Poupar Está o Ganho! Até lá, será tempo para o júri reunir e para os participantes…sonharem com os nossos prémios 😇 

➡️ VER LISTA DE PRÉMIOS ⬅️