Desafio seguros: as votações para escolher o melhor vídeo já estão abertas!

  • Publicado em Mar 27, 2024

Seguros e criatividade: o desafio foi lançado e as turmas responderam. Através de vídeos, os alunos explicaram diferentes tipos de seguros. Agora, está na altura de escolher o melhor, nas redes sociais do No Poupar Está o Ganho!

Periodicamente, o No Poupar Está o Ganho lança desafios que levam as turmas a aplicarem os conhecimentos financeiros que adquirem com o projeto de forma criativa. Um dos mais recentes desafios lançados foi sobre seguros.

Para os alunos do 2.º e 3.º ciclo e Ensino Secundário, o desafio foi a dobrar. Propusemos às turmas que gravassem um vídeo sobre a temática dos seguros, candidatando-se a receber um prémio.

As votações para escolher o melhor vídeo já estão abertas!

Vota no Teu favorito no nosso Instagram

Como é feita a votação?

👉 Vai ao Instagram do No Poupar Está o Ganho. Os vídeos candidatos ao prémio estão legendados com “Desafio Seguros” e identificados com o nome da turma e da escola.

👉 Vê os vídeos e deixa um (gosto) no teu favorito. Podes votar em tantos vídeos quantos quiser.

👉 Convida os teus amigos a votarem também. Ao lado do , encontras o símbolo de partilha. Carrega e faz “adicionar ao story” para partilhares!

👉 Aguarda até 15 de abril para descobrires o vencedor! Vamos anunciar nas redes sociais qual o vídeo que conquistou mais gostos, até esta data.

🏅Os vídeos que ficarem em 1º, 2º e 3º lugares vão ser premiados!

Vota para levares a tua turma à vitória! Partilha com os teus colegas, com os teus encarregados de educação e com toda a tua escola!