Quem quer conhecer os vencedores nacionais das Olimpíadas?

  • Publicado em Apr 16, 2024

Este artigo é para professores, alunos, encarregados de educação e todos aqueles que acompanham o No Poupar Está o Ganho. Todos queremos saber o mesmo: quem são os vencedores nacionais das Olimpíadas de Educação Financeira? Descubram aqui as datas em que vamos anunciá-los 👇

Onde vão ser anunciados os vencedores nacionais das Olimpíadas de Educação Financeira?

Nas redes sociais do No Poupar Está o Ganho. Por isso, se ainda não nos seguem…este é o momento! Assim, não perdem as novidades. Encontrem-nos aqui:

👩‍💻 Instagram

👩‍💻 Facebook

Quando vão ser anunciados os vencedores nacionais das Olimpíadas de Educação Financeira?

Peguem já numa caneta, na agenda ou usem a vossa boa memória. O que importa é não esquecerem as datas de divulgação dos grandes vencedores nacionais das Olimpíadas:

📆 18 de abril: Vencedor nacional 2.º ciclo

📆 19 de abril: Vencedor nacional 1.º ciclo – 3.º e 4.º ano

📆 24 de abril: Vencedor nacional 1.º ciclo – 1.º e 2.º ano

📆 26 de abril: Vencedor nacional Ensino Secundário

📆 3 de maio: Vencedor nacional 3.º ciclo

O que são os vencedores nacionais das Olimpíadas de Educação Financeira?

São as cinco turmas que, no seu escalão de ensino, responderam a mais perguntas certas e em menos tempo, durante o quiz digital que disponibilizámos no No Poupar Está o Ganho.

Mas há também vencedores municipais, ou seja, as turmas que alcançaram o melhor resultado das Olimpíadas, no seu escalão e no seu município.

TODOS OS VENCEDORES MUNICIPAIS AQUI

Estamos quase, quase a anunciar os grandes vencedores nacionais 🏆 Fique atento às redes sociais do No Poupar Está o Ganho. Vemo-nos por lá!