Novidade! Se não pode vir visitar o Museu do Papel Moeda, nós levamos o Museu até si!

  • Publicado em Jul 17, 2020

Agora, além da visita presencial, vai ser possível aos alunos realizar uma visita on line.

Mais do que uma visita … é uma verdadeira experiência de conhecimento e de diversão.

O Museu é um mundo cheio de curiosidades e conta muitas histórias.

Embarque na plataforma educativa do programa em www.nopouparestaoganho.pt e visite o mundo maravilhoso do Museu do Papel Moeda. Nesta visita, vai pode aprender tudo sobre a história do dinheiro, a sua origem e a sua utilização até os dias de hoje. Sabia que a primeira nota surgiu na China? Venha conhecê-la!  E que antes do Euro ser a nossa moeda tivemos muitas outras? E como sabemos distinguir uma nota de Euro verdadeira de uma falsa? A final o que é a desmaterialização do dinheiro?

Nesta visita on line terá oportunidade de aprender mais sobre o dinheiro passado, conhecer melhor o nosso dinheiro presente e perceber como vai ser o futuro!

No início da visita, vai receber um porta-moedas digital, vai levar algum dinheiro consigo, porque precisará dele ao longo desta longa aventura. Terá de o usar bem…gastá-lo com cuidado e ganhar algum sempre que puder com os desafios que irá encontrar, pois para realizar toda as actividades, o visitante terá de gerir bem esse dinheiro e ainda tentar ganhar mais algum dinheiro para ter acesso a jogos e curiosidades!

Verdadeiramente a não perder!

Para se inscrever na 11ª Edição do Projeto "No Poupar Está o Ganho" entre em contacto connosco, por telefone 226 101 189 ou por email [email protected]