Sessão de Apresentação das turmas vencedoras do Concurso No Poupar Está o Ganho

  • Publicado em Jun 11, 2021

O concurso “No Poupar Está o Ganho” é uma iniciativa promovida pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, desde 2010, no âmbito do programa de educação financeira para alunos do pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário. 

Este concurso visa desafiar os alunos a produzirem trabalhos criativos onde expressem os conhecimentos de literacia financeira adquiridos. Todos os trabalhos apresentados a concurso são objeto de avaliação por um júri.

No Dia 25 de junho, pelas 15:00, no Facebook e no Youtube da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda realizar-se-á a Sessão de Encerramento da 11ª Edição do Concurso “No Poupar Está o Ganho”, onde serão anunciadas as turmas que o Júri escolheu, em cada ciclo de ensino, como grande vencedoras deste ano letivo!

Haverá prémios para os melhores trabalhos de cada ciclo de ensino, para o professor e para os alunos e … ainda um prémio especial atribuído pela Associação Portuguesa de Seguradores para o melhor trabalho com abordagem ao tema dos Seguros.

Para além das turmas vencedoras a nível Nacional, em cada ciclo de ensino, serão anunciadas, igualmente, as turmas vencedoras de cada Município!

Não percam e boa sorte a todos os participantes!